Personagens

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cassandra Clare respostas dos Clockwork Princesa 'questões de capa


A capa de revelar  Clockwork Princesa trouxe emoção para os fãs, mas também trouxe questões.
Cassandra Clare era mais do que feliz em responder a algumas :
Em que Tessa está segurando:
O que é Tessa exploração? Tessa está segurando o Codex.
Você pode obter um trecho? Sim, eu vou postar um trecho. Muita coisa acontecendo. Seja paciente!
A configuração em Mecânica princesa continua a ser o Reino Unido, com menções de alguns lugares mais distantes.
Não posso revelar os nomes dos modelos, como de costume, mas o vestido não está disponível para compra, que foi emprestado para a filmagem de uma coleção de fantasias. É lindo, não? Claramente vestido uma noite. Vestidos de noite vitorianos foram chocantemente corte baixo. Lacaios, por vezes, tinha que ajudar senhoras com maus funcionamentos do wardrobe.
No pingente de jade verde faltando (de Jem para Tessa):
Bondade, meus olhos aguçados Darlins! Algo que eu nunca sequer notado até vocês apontou. Tessa na capa aqui não é suposto representar especificamente Clockwork Princesa Tessa, mas Tessa ao longo da série, então eu nunca pensei de especificar ela estar vestindo / carregando as coisas que ela tem apenas em Clockwork Princess. Tessa desenho do vestido, que ela está vestindo, todos foram feitos pelo artista sem entrada de mim. E ele não tinha lido Clockwork Princess, porque não tinha sido escrito. Ele estava saindo dos outros dois livros.No anel de noivado (bem, não há uma no livro de qualquer maneira, o pingente está dentro para ele) e não pendente não significa nada, de uma forma ou de outra.
No fundo da capa:
Tessa está na frente de Blackfriars Bridge e catedral de St. Paul. Eu verifiquei apenas volta em Mecânica Príncipe e sim, ela nunca recebe um anel de noivado, exceto na cena em que eles vão para York, mas ela dá-lo de volta. Só para dizer!
Em cumprimentos de cobertura:
Eu não posso levar o crédito para as capas. Cliff recebe crédito por aqueles. Ele faz um trabalho bonito. Eu queria uma tampa que pode representar toda a série e muito mais - eu muitas vezes dão notas Cliff sobre tipo de tema que eu quero a tampa para representar e, com isso que eu falei sobre como o amor de Tessa tece livros através da série e como a literatura é realmente mágica para ela. 
Enfim, eu amo a tampa. Realmente é provavelmente o meu favorito até agora.Estou feliz que vocês adoram, claro.
Quais são algumas de suas previsões para  Clockwork princesa ? O que você acha sobre a capa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário